Trocas e Devoluções
CONDIÇÕES DE TROCA
Se precisar trocar, vamos te ajudar!
Você pode trocar seu produto em duas situações:
1. DEFEITOS
Se você notou algum defeito enquanto usava você deve nos notificar o problema até 7 dias após o recebimento e faremos a troca por um novo produto do mesmo modelo. Se não tivermos mais no estoque, você terá o direto de escolher um novo produto do mesmo valor ou receber seu dinheiro de volta.
2. TROCA
Está tudo certo com a compra mas você quer trocar seu produto por outro na loja?
Tudo bem, mande um e-mail dizendo qual o novo produto que você gostaria de ter e iremos analisar se é possível realizar a troca.
Importante lembrar de que o produto não pode ter sido utilizado e deve ser devolvido com sua embalagem original em perfeitas condições.
O frete para trocas fica por conta do cliente, então combinaremos esses detalhes por e-mail.
CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO
Se você recebeu o produto/serviço sem nenhum defeito e mesmo assim não quer ficar com ele, você pode realizar a devolução de acordo com as regras abaixo:
1. A notificação de devolução deve ser feita até 7 dias após o recebimento do produto por telefone, email ou mensagem.
2. O produto deverá ser devolvido para o endereço do Studio em perfeitas condições, com embalagem original completa sem nenhum sinal de uso.
Depois de devolvido, iremos analisar o produto e se estiver em perfeitas condições, o valor será retornado integralmente para você, via depósito em conta.
